top of page

Me Completo - Vídeo Clipe da Cristiane Rodrigues (Participação)

Atualizado: 23 de jan. de 2022


Participei do vídeo clipe lançado neste sábado 23/10/21 do musicão "Me Completo" da Cristiane Rodrigues!


Conheci a Cris em 2013 ela veio assistir ao meu segundo e último espetáculo de Dança Contemporânea, o Facebunda!


Participou super do bate-papo no final e desde então nos seguimos.


O Facebunda foi o último espetáculo de dança contemporânea não porque eu tenha parado de dançar, mas ao contrário, a dança se infiltrou em todas as minhas linguagens artísticas, teatro, poesia, fotografia, ou melhor, percebi que a dança já estava em tudo e se tornou mais consciente.


Quando a Cris me convidou para participar do clipe me deixou super livre para criar o que eu sentisse, eu verifiquei bem antes de aceitar o convite se tinha mesmo afinidade, a música me tocou de um jeito que não sei explicar, só mesmo dançando.


E após um período de tentativas de coreografar, veio a Pandemia, fui morar numa casa bem menor onde não dava para ensaiar.


E aqui em Arraial do Cabo, em meio a Natureza, saí numa tarde para ver um pôr do sol que não aconteceu por estar nublado e veio um chamado, das pedras imponentes e quentes, do mar bravo para dar vazão a completude de nossa Natureza quando encontra a permissão consciente de se expressar!


Trocamos muitas ideias e referências pelo Záp e achei o máximo o fato de a Cris sentir que um homem pudesse representar o seu lado emocional que explode na canção. Geralmente é o contrário né? Chamamos de feminino o lado emocional nos homens para entender as partes e transcender a dualidade, integrando os opostos… Mas a palavra é limitada e se paralisar no conceito, ela nos confunde e engessa. Yin tem Yang e Yang tem Yin e dançam em toda a criação manifesta e imanifesta.


Gratidão Cris!


Participação no roteiro e nas cenas gravadas em Arraial do Cabo, Praia Grande em 07/04/2021, captadas e editadas por mim mesmo dançando guiado pelos meus estudos da fusão de meditação com a Dança-Performance. As imagens foram unidas num roteiro de cenas da cantora captadas em São Paulo pela Daniela Alves e editadas pelo Vinícius Brandão, Produtora: Troad. Confira o resultado abaixo.


A DANÇA É A LINGUAGEM OCULTA DA ALMA.

Martha Graham




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Encunciado.jpg
bottom of page