top of page

Reconectando a Criança Interior (Oportunidade!)

Atualizado: 30 de abr. de 2021




Se você se encontrasse com a criança que você foi um dia, ela confiaria em você? 🤝


POR QUE FAZER?

"Em todo adulto espreita uma criança que solicita atenção, carinho e cuidado. Justamente essa parte da psique humana que precisa ser acolhida e compreendida. Essa parte representa a nossa criança interior ferida que carrega consigo todos os registro emocionais lá da infância que ainda não foram curados, como abandono e rejeição. Isso atrapalha nossa vida adulta sem que a gente perceba. Muitos dos nossos problemas de relacionamento estão diretamente ligados a essa criança interior que não teve suas necessidades de afeto, atenção, amparo, apoio, validação e aceitação devidamente atendidas".

(Gabriela M.)


BENEFÍCIOS DA IMERSÃO


DESENVOLVER:

🎯Mais Autenticidade, Criatividade, Leveza do Ser.

🎯Desintoxicação dos Relacionamentos:

Relacionamento Consigo, Diálogos Interiores, Crescimento da Autoestima.

Relacionamentos Afetivos, Familiares e Profissionais.

🎯Mais Autonomia emocional, Autorresponsabilidade e Liberdade.


Áudios enviados diariamente com 15min de duração em média, tarefas práticas bem simples que você pode fazer na sua hora mais conveniente.

Acompanhamento do grupo diário pelo Terapeuta.


"O adulto criativo é uma criança que sobreviveu.” 

Mas não adianta resgatar sua criança interna e delegá-la aos outros que estão inconscientes, ela necessita do seu lado “Adulto Amoroso”, você vai ser auxiliado a despertar esse lado.


"DEIXAI AS CRIANÇAS E NÃO AS IMPEÇAIS DE VIREM A MIM, PORQUE DE TAIS É O REINO DOS CÉUS." (Jesus em Mateus 19:14)


Já parou para pensar no que Jesus quis dizer com esta postura tão respeitosa para com as crianças?


Para Carl Jung, contemporâneo de Freud e fundador da psicologia analítica, o símbolo da criança traz em si a ideia de potencialidade, de realização da potência. É “...uma personificação de forças vitais, que vão além do alcance limitado da nossa consciência, dos nossos caminhos e possibilidades, desconhecidos pela consciência e sua unilateralidade, e uma inteireza que abrange as profundidades da natureza. Ela representa o mais forte e inelutável impulso do SER, isto é, o impulso de realizar-se a si mesmo" (Jung, Os Arquétipos e o Inconsciente Coletivo, p. 171, parágr. 289).


BOLSA! 🤲💫🤩


Ainda temos vagas! Se você sentiu ressonância com esta proposta de imersão em si mesmo, mas sente algum impedimento financeiro, me envie uma mensagem contando a circunstância 🙏. Com o intuito de levar o conhecimento e dividir esta vivência com mais pessoas, estou estudando a concessão de algumas bolsas com contribuição consciente!

.

Universo, o que mais é possível que não consideramos? Como pode melhorar e sobrecriar tudo isso?

.

São poucas vagas. O grupo começa após o dia das crianças não por-acaso. Os áudios duram em torno de 15min. Você tem a liberdade para realizar a sessão de cada dia de acordo com a sua própria agenda, contando comigo e com o apoio do grupo para resgatar essa criança interna esquecida lá dentro de nós, esperando por um adulto amoroso que saiba andar de mãos dadas com ela. Esse adulto amoroso é você mesmo, prestes a emergir caso você escolha assim e se autoriza.

.

Acesse o link, e me mande mensagem em caso de impedimentos financeiros.

.

Gratidão profunda por se permitir! Somos um!👨‍👦👩‍👧🤝❤


Para mais informações sobre as terapias clique aqui.


Posts recentes

Ver tudo
Encunciado.jpg
bottom of page