© 2016 Roni Diniz . Ator, Fotógrafo e Designer Gráfico.

Flyer.jpg

Barras de Access e ThetaHealing

Nas infinitas possibilidades, esta é mais uma para a qual eu escolhi dizer sim! É com prazer e gratidão que estou abrindo mais este espaço-mágico para facilitar estas ferramentas incríveis de expansão de consciência àqueles que sentem afinidade com a minha energia!

 

Não há palavras para descrever os mergulhos, transformações e expansões que as técnicas de Barras de Access e ThetaHealing ajudaram a impulsionar em mim e segue em curso!

Quem me acompanha mais de perto sabe que minha identidade artística é profundamente ligada à busca, ao Autoconhecimento, ao olhar para dentro e no fundo do Ser, quiçá tocar este ponto de ligação sagrado que habita em todos nós. Desde os primórdios sempre percebi as manifestações artísticas como da alma, eu via e vejo na arte indícios sociais simbólicos e significativos, muitas vezes gritantes do que “pede” para ser visto e transmutado. Sempre me interessei em desvendar aquilo que tanto nos escondiam envolvendo numa “aura meio mística”; Transpor os condicionamentos que limitam a nossa liberdade e criatividade, sejam eles familiares, sociais, religiosos ou resquícios limitantes de nossas próprias experiências passadas… Não à toa, sempre foi e é o contato humano e a comunicação além das máscaras o que mais me motiva nos meus trabalhos, ou como diria Marina Abramovic, o “Espaço Além”, me parece que este sempre convidou meus pezinhos assim como uma trilha na floresta ou uma obra de arte querendo se materializar (Marina é uma artista de origem sérvia, ícone mundial da Art Performance, com um filme documentário gravado pelo Brasil com este mesmo nome).

 

Testemunho que quando me compreendo mais e me olho profundamente, posso oferecer o mesmo aos outros e assim também tenho confirmado o quanto a autocura também significa cura familiar, social e planetária!  

A consciência nos possibilita ações alinhadas à nossa essência e por isso, muito mais assertivas e contundentes do que as estratégias alinhadas ao ego (o falso centro) e às pseudo validações sociais. 

Fiz as formações terapêuticas em momentos distintos durante o ano passado, inicialmente apenas com o intuito de me conhecer mais e expandir minha própria consciência e possibilidades, recebi as técnicas pelas mãos de mulheres profissionais muito confiáveis e queridíssimas! Tudo de forma muito sincrônica. Desde então, não resisti de facilitar ThetaHealing e Barras de Access para alguns familiares e amigos mais íntimos com os quais o universo parece ter mesmo me posto de frente, os resultados mútuos foram inspiradores, além do Chamado Interno são estes fatos que me instigam a abrir mais este campo na minha vida.

 

Continuo com as minhas atividades convencionais: teatro, dança, performance, fotografia, designer e o que mais é possível Universo?

 

Mas também por isso mesmo, o número de pessoas que me predisponho a atender é pequeno.

 

O ThetaHealing pode ser realizado via telefone com exatamente os mesmos efeitos presenciais. Já as Barras de Access, devido a técnica atrelada ao toque sutil dos 32 pontos da cabeça, só pode ser feita presencialmente, atenderei aqui mesmo próximo ao metrô Capão na Fehu Barbearia & Terapias. Preparei uma página no meu site, para suprir mais detalhes e informações sobre as técnicas. Os valores e formas de pagamento, serão enviados pelo WhatsApp. Se você sentiu o chamado interno, vambóra é hora de assumirmos o que é nosso por direito e florescer nossa essência!