Algumas Partilhas e Feedbacks no Grupo

(clique para ampliar e ler em tela cheia)

3ª IMERSÃO ONLINE: Reconectando a Criança Interior

06 a 12/12/20 (INSCREVA-SE! 13%OFF para os 3 primeiros inscritos)

Preencha o formulário abaixo e acesso o link de pagamento com desconto para os três primeiros inscritos. Vagas Limitadas, turma pequena.

Se você se encontrasse com a criança que você foi um dia, ela confiaria em você?

 

POR QUE FAZER?

 

"Em todo adulto espreita uma criança que solicita atenção, carinho e cuidado. Justamente essa parte da psique humana que precisa ser acolhida e compreendida. Essa parte representa a nossa criança interior ferida que carrega consigo todos os registros emocionais lá da infância que ainda não foram curados, como abandono e rejeição. Isso atrapalha nossa vida adulta sem que a gente perceba. Muitos dos nossos problemas de relacionamentos estão diretamente ligados a essa criança interior que não teve suas necessidades de afeto, atenção, amparo, apoio, validação e aceitação devidamente atendidas".

(Gabriela M.)

 

BENEFÍCIOS DA IMERSÃO

 

DESENVOLVER:

Mais Autenticidade, Criatividade, Leveza do Ser.

Desintoxicação dos Relacionamentos:

Relacionamento Consigo, Diálogos Interiores, Crescimento da Autoestima.

Relacionamentos Afetivos, Familiares e Profissionais.

Mais Autonomia emocional, Autorresponsabilidade e Liberdade.

 

COMO FUNCIONA?

No grupo fechado pelo WhatsApp serão enviados áudios diariamente com15min de duração em média cada um. Os áudio contém meditações guiadas, exercícios práticos bem simples que você pode fazer na sua hora mais conveniente do dia.

No grupo quem se sente a vontade, compartilha suas experiências, criam-se vínculos naturalmente e os processos individuais intensificam o coletivo e vice-versa. É uma experiência potente!

Acompanhamento do grupo diário pelo Terapeuta e individual se houver necessidade, dentro da proposta.

Contamos com o acolhimento e a segurança de estar em grupo, no qual todos estão com o mesmo objetivo durante os 7 dias da imersão.

Valor de Troca de Energia: R$135,00 (para o total de 7 sessões diárias que incluem meditações, práticas simplificadas de Theta Healing e Barras de Access e exercício simples que você poderá fazer a qualquer hora do dia!)

O valor tabelado de apenas uma sessão de Barras de Access é de 150 e a sessão de Theta Healing é de 250, são valores internacionais. Nesta imersão você terá a oportunidade de experimentar um pouco de cada uma destas técnicas, combinadas com outras como a meditação conduzida e ao longo, não de apenas uma sessão, mas sim de 7 sessões seguidas, o que intensifica os processo.

 

Será que é a hora de se dar este presente? Você tem aceitado receber presentes de você mesmo?

OBS: Quando a gente não está disposto a RECEBER, não há argumentos que bastem, pois no fundo não nos sentimos merecedores e não nos permitimos. Será que não é a hora de ouvir seu coração? Nossa própria mente nos sabota criando condições das mais bizarras para não nos darmos aquilo que já escolhemos, pois nossa alma vibrou no primeiro contato. Faz sentido para você? Se você se sente assim, esta imersão é perfeita para você! Você terá acesso a ferramentas para mudar isso. Que energia, espaço e consciência você pode criar, ser e perceber a fim de se abrir para receber muito mais? E como seria ser você mesmo(a) o primeiro(a) que se presenteia? O primeiro(a) que se escolhe? Que se compromete consigo mesmo e com o seu processo? Parece congruente para você?

Tudo o que impede que isto aconteça, vamos rescindir, revogar, cancelar e descriar por favor, desde o ponto de origem e para todo o sempre?

Qual é o ganho de não perceber e nem assumir o Ser Infinito que você é? Vamos desapegar dos ganhos segundários de não se assumir? Já começo!

 

OBS: Sua vaga esta garantida após a confirmação do pagamento e preenchimento do formulário ao lado.

O aceite de participar inclui o comprometimento de ouvir cada um dos áudios diários, da realização das atividades simples e da participação regular no grupo, cada um dentro da sua possibilidade e melhores horários no dia.

 

Participantes 'fantasmas" serão amorosamente convidados a deixarem o grupo quando ocorrer de passar três dias sem participar e estão cientes de que não receberão nenhuma quantia de volta, pois ocuparam a vaga de outra pessoa. Esta postura é por uma questão de ética, confidencialidade, congruência e ressonância, em respeito aos que estão contribuindo e se expondo de forma corajosa e saudável de acordo com o perfil de cada um.

 

A medida de exposição saudável é uma contribuição valiosa para o grupo e para o próprio participante! É o exercício que é um dos benefícios e diferencial do trabalho. O terapeuta  motivará este espaço como convite, mas é razoável que cada um assuma este comprometimento consigo mesmo e com o grupo de participar e de estar presente, negociando com sua própria criança interna e motivando-a também.

DEPOIMENTOS:

1)

"Comecei a imersão com minha criança ferida, com medo e finalizei com um adulto amoroso e compreensivo. 
É mágico olhar pra dentro e identificar os sentimentos e de onde eles vêm. 
Eu, uma pessoa super racional, estou aprendendo a não procurar respostas pra tudo, e deixar os pensamentos fluírem e sempre me perguntar em como posso melhorar!!! 
Gratidão a todos por compartilharem suas experiências, é muito bom saber que não estamos sozinhos na caminhada. 
Muita luz e paz a todos!"

2)

"Ahhhh a partilha!!! Nossa, quantos sentimentos e emoções foram tirados do baú, quantos sofrimentos transformados e quanto amor Roni, o seu trabalho nos deu!!! Gratidão, gratidão, gratidão!!! Achei essa fotinha de mais ou menos 7 ou 8 anos, olha só o que minha mãe fazia comigo kkkk Adorei fazer parte dessa egrégora!!! E não esqueçam de aproveitar o dia das crianças e está pertinho!!! Abraço grande a todos!!!!"

3)

Depoimento_Imersão_Criança_Interna_01.Artist Name
00:00 / 02:16

PS: Este trabalho ou qualquer tipo de terapia integrativa, complementar, de modo algum substitui os trabalhos mais convencionais de psicoterapia, psiquiatria e etc. quando são necessários, mas pode atuar como complemento.

A Autossabotagem e a Criança Interna (Post no Blog)

https://www.ronidiniz.com.br/post/a-autossabotagem-e-a-crian%C3%A7a-interna

© 2016 Roni Diniz . Ator, Fotógrafo e Designer Gráfico.

Reconectando a Criança Interior_Partilha