© 2016 Roni Diniz . Ator, Fotógrafo e Designer Gráfico.

ThetaHealing

Flyer.jpg

"Dia mega especial e cheio de puras sincronicidades no qual eu conclui minha formação."

11/11/18

O que é ThetaHealing?


É uma técnica de cura energética que te ensina a identificar e liberar crenças e padrões que te impedem o bem-estar e potencialidades. ThetaHealing é um reencontro com sua essência.

Através desta ferramenta simples, que qualquer pessoa pode acessar, você aprende a olhar para dentro, se reconectando profundamente com sua essência. Você aprende a se curar, a perdoar, a se realizar, vivendo de uma forma mais abundante, saudável e plena.

São crescentes as evidências científicas de que nossas crenças e emoções negativas geram doenças físicas, mentais e emocionais e nos bloqueiam de realizar algo que nos faz pleno e feliz. Precisamos liberar ressentimentos e tristezas antigas, culpas e medos profundos ao quais muitas vezes nem nos damos conta de acumulamos e resgatar a nossa capacidade inata de expressão plena de nossa essência para poder viver a vida em seu potencial máximo!

A técnica é difundida em mais de 40 países e utilizada por mais de 500 mil pessoas. Só no Brasil mais de cinco mil pessoas já transformaram suas vidas por meio do ThetaHealing.

THETA É UMA ONDA CEREBRAL


ThetaHealing significa cura através do acesso a frequência de onda cerebral Theta. Theta é também a letra grega que significa Alma. ThetaHealing é a Cura da Alma.

THETAHEALING NÃO É UMA RELIGIÃO OU SEITA APESAR DE SUA ABORDAGEM ESPIRITUAL.


Qualquer ser humano que tenha o interesse em evoluir pode receber ThetaHealing, independente de religião, crenças, raça, formação profissional, etc. ThetaHealing é um direito de qualquer ser humano.

PESSOAS CÉTICAS E/OU SUPER RACIONAIS, GERALMENTE, PREZAM POR ASSUNTOS QUE TENHAM COMPROVAÇÕES CIENTÍFICAS


ThetaHealing, é uma técnica de cura energética que preza por embasamentos científicos. Atualmente existem juntas médicas em diversos países do mundo acompanhando o trabalho da fundadora Vianna Stibal, desenvolvendo relatórios e colhendo comprovações de curas. Esses estudos difundem a eficácia desta técnica a partir de parâmetros não subjetivos.

Fonte: https://portalhealing.com.br

Nas sessões de ThetaHealing o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional e mental. Por exemplo: Ressentimentos, Traumas, Medos, Bloqueios, Vícios, Compulsões, Questões Financeiras, de Relacionamento, de Obesidade, Insegurança, Doenças, Dores ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito em um curto espaço de tempo, dependendo do que o paciente está buscando e da sua abertura.

As sessões de ThetaHealing funcionam da seguinte maneira:

  1. Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar.

  2. Através de testes musculares da “cinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

  3. Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.

Quantas sessões são necessárias?

Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes os pacientes resolvem algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.

Fonte: https://portalhealing.com.br/thetahealing-brasil/