top of page

Meus 200 cliques da Tour Fatti Sentire da Laura Pausini em São Paulo


Laura Pausini Tour Fatti Sentire em São Paulo por Roni Diniz

Eu experimentei jeitos "homeopáticos" de partilhar os registros do show, via micro posts nas redes, mas não me senti nada satisfeito! Nesta semana a Laura encerrou esta turnê mundial que passou por 40 países e gosto da ideia de celebrar junto! Também não vejo muito sentido em manter tantas fotos lindas guardadas que nem eu verei o tanto que elas merecem e que este momento épico e pessoalmente mágico para mim, merece ser lembrado e celebrado! Este show foi o presente de aniversário que eu me dei de 33 anos. Então, aproveito para compartilhar assim numa avalanche, como costuma ser a própria Laura Pausini no Palco!

Além da "indisposição" de ficar escolhendo, juro que vejo algo muito especial e vivo ao apresentar os cliques assim em sequência... Tem caras e bocas, memes e olhares fulminantes!

Também não posso deixar a pauta sem um resumidinho release feito por mim:

O show da cantora italiana Laura Pausini passou pelo Credicard Hall em São Paulo, nos dias 21 e 22 de agosto e por outras 3 cidades do Brasil, Curitiba, Brasília e Recife. Segundo a cantora e compositora, 44 anos, o título do seu novo álbum e da turnê mundial: "Fatti Sentire", não tem uma tradução exata em português, mas significa algo como "Se expresse!", ela explica que se trata de um convite aos seus fãs e pessoas que apreciam sua música, um convite para deixarem seus medos e a timidez, para expressarem sua voz e sua individualidade no mundo, reconhecendo a beleza de suas singularidades!

Além dos novos temas, desde os mais românticos como sua nova balada "Non è detto" aos mais dançantes e latinos, como o single dançante que causou polêmica entre os fãs chamado "Novo" composto pela italiana e gravado em dueto com a dupla Simone e Simaria, a cantora poliglota revisitou sucessos antigos e inesquecíveis dos seus 25 anos de carreira internacional, como Inesquecível, regravada no Brasil pela dupla Sandy e Jr., Strani Amori, regravada pelo icônico e saudoso Renato Russo, La Solitundine, Se fue e muitas outras numa noite cheia de interações espontâneas com o público e até alguns sortudos convidados repentinamente para dividirem o palco com ela... Sobre a iluminação cênica, desenho de palco e telões eu nem vou comentar, pois é possível conferir por meio das fotografias... #FattiSentireSp #FattiSentire

Mensagem da Laura Pausini:

Esta noite em Eboli (04/11/18), em uma noite maravilhosa, eu e minha banda concluímos o nosso #fattisentireworldtour! 400 mil pessoas estiveram com a gente! Uma coisa mortífera! São muitos os momentos para lembrar... Desde o mês de provas feitas em junho, depois o Circo Máximo que a partir de 7 de dezembro você poderá ver no dvd que sai com #fattisentireancora, a todas as datas a seguir de Nova York ao Brasil, do México para o Chile, de Paris para Madrid... E toda a Itália, terra minha adorada, da qual eu recebo um amor sem fim há 25 anos... São tantos os momentos indeléveis... no palco na Arena de Verona com minha mãe Gianna que vos olha e entende o laço que me une a vocês, de Roma com minha pequena Paola que comemora Halloween com a gente no palco, até os seus banners E aos corações brilhantes... Os meus olhos e o meu coração ouviram coisas que guardarei para sempre. Obrigado, por isso, a quem de vocês me escolheu e mais uma vez quis me colocar nesse palco que eu tanto desejei. Graças à minha maravilhosa banda, aos cantores, aos opening act, aos engenheiros, os técnicos, os estilistas e todo o pessoal ❤️

Uma vez eu escrevi e cantei "você só volta indo" ... então eu vou embora por um momento, mas volto ... você sabe ... o coração está sempre do lado certo e o meu é você. (na sua página oficial do Facebook)

Aí estão os meus 200 cliques dos dois dias de Show! No primeiro dia sentei na 2ª fileira Vip e bem no meio, universo o que mais é possível?! Como pode melhorar? Teria sido incrível se ela tivesse me chamado para cantar no palco, mas eu pude celebrar clicando com os colegas sortudos! Claro que no segundo dia eu estive no lugar mais barato e por isso bem longe, mas minha querida lente zoom me auxiliou nisto e por sorte consegui comprar no dia do show um lugar na 1ª fileira do setor Uhhh!)

Também, em seguida, tem um ligeiro vídeo com uma das mensagens lindas e profundas que a Laura costuma inserir nas artes de Vídeo Wall, Respireeeeeee.... e prepare o dedo no scroller :)

POST RELACIONADO

Cadastre seu e-mail para receber um lembrete dos novos posts.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Encunciado.jpg
bottom of page