© 2016 Roni Diniz . Ator, Fotógrafo e Designer Gráfico.

Barras de Access

Flyer.jpg

"O estágio é uma parte que foi muito importante para mim na formação em Barras de Access além da parte teórica, nada como

vivenciar na prática!"

Barras de Access é uma modalidade de toque suave que foi criada por Gary Douglas no início dos anos 90. Consiste em 32 barras de energia que passam por sua cabeça. Essas barras se conectam em "pontos de barras" específicos e se correlacionam com diferentes áreas e aspectos da vida. Durante uma sessão de Barras de Access, um praticante toca suavemente esses pontos para liberar a carga eletromagnética de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que podem ter limitado você em determinadas áreas da vida.

Atualmente, Barras de Access é praticada em mais de 170 países em todo o mundo, usada como uma ferramenta potente e pragmática por famílias, escolas, empresas, prisões, atletas, psicólogos, artistas e muitos mais.

Como funciona?
Barras de Access ajuda milhares de pessoas a mudar muitos aspectos de suas vidas. As pessoas relatam melhora na saúde, facilidade de sono, perda de peso, melhor sexo e relacionamentos, alívio da ansiedade, menos estresse e muito mais ...

Imagine se alguém pudesse apertar um botão e silenciar aquela voz em sua mente que lhe diz que você não é bom o suficiente ou que não consegue realizar o que sonha? Quaisquer limitações que você cria em sua vida estão ligadas a seus pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças sobre isso. Toque levemente os pontos de barras e você começa a limpar o que está bloqueado para evitar que acredite que você pode ter a vida que sempre soube que é possível.

Um dos componentes de mudança de vida que acontece naturalmente com cada sessão de Barras de Access é o receber. Com que frequência simplesmente nos soltamos, baixamos nossas barreiras e permitimos que outra pessoa nos presenteie verdadeiramente? Aprender a receber é a chave para convidar mais do que você está pedindo para sua vida. Barras de Access facilita receber, diferente de qualquer outra modalidade nesta realidade.

Como é uma sessão?

Você se lembra da última vez em sua vida emque esteve totalmente relaxado, nutrido e cuidado? Ou já faz muito tempo desde que você recebeu cura e gentileza sem qualquer julgamento do seu corpo ou do seu ser?
Todo mundo é diferente, então não há uma sessão de Barras de Access "normal". Cada sessão será diferente, sempre que você repetir com a mesma pessoa.

O que é mais frequentemente relatado é que existe uma sensação de relaxamento completo. Muitas pessoas dormem, mesmo em ambientes muito barulhentos. Algumas pessoas têm imagens que chegam até elas, outras sentem sensações em seus corpos, como zumbido, formigamento, calor, contrações, arrepios ou tremores.

Não existe um caminho certo ou errado e a melhor maneira de descobrir como Barras de Access funciona para você é experimentar por si mesmo!

Fonte: https://www.accessconsciousness.com/en/class-catalog/core-classes/bars/